OUTRAS NOTICIAS E VIDEOS:

Apple lança recurso que ajudará empreendedores de MMN


A Apple anunciou o lançamento de um novo recurso para que permitirá ao FaceTime acomodar até 32 pessoas ao mesmo tempo. Para os vendedores diretos, as conferências downline em tempo real com suas organizações e as chamadas para até 3 pessoas agora é uma possibilidade.

Anteriormente, apenas duas pessoas podiam participar de um bate-papo por vídeo no FaceTime. Agora, até 32 pessoas poderão participar do Group FaceTime. Isso tornará uma forte possibilidade de que a empresa encontre mais usos como ferramentas de trabalho.

O novo recurso da Apple, que foi introduzido na recente conferência de desenvolvedores da empresa, permitirá que várias partes participem de um bate-papo em grupo do FaceTime, semelhante ao Google Hangouts Chat e Skype for Business.

Publicidade

lateral-sucesso

Muitos grupos empresariais usam o bate-papo do Google Hangouts ou o Skype para se comunicar várias pessoas ao mesmo tempo, e o novo recurso FaceTime permitirá que a Apple seja uma concorrente direta dessas ferramentas de colaboração.

“Este ano, a FaceTime vai dar um grande passo à frente”, disse Craig Federighi, vice-presidente sênior de engenharia de software da Apple. “Isso nos ajuda a aprofundar nossa conexão com as pessoas onde quer que elas estejam.”

O lançamento se dará até Agosto deste ano.

قالب وردپرس

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *